Perder peso, obter mais energia de forma saudável, melhorar a sua saúde, diminuir inflamações e, além de tudo, tratar várias doenças, incluindo o lipedema… tudo isso pode ser alcançado queimando gordura de uma forma natural. Esse é um mecanismo ancestral do nosso corpo que foi desligado com o acesso moderno e infinito aos carboidratos, e pode ser ativado com a uma simples estratégia alimentar.
Todos nascemos com o instinto da alimentação rica em nutrientes e gorduras saudáveis, porém o excesso de informação conflitante, os valores comerciais e acesso aos alimentos pobres nutricionalmente (mas acrescidos de sabor viciante) nos direcionou à energia mais facilmente acessível: os carboidratos.
A dieta cetogênica vem sendo estudada há décadas e, cada vez mais, impressiona por suas qualidades terapêuticas, porém ainda há muita desconfiança por parte de profissionais da saúde que não a estudaram profundamente.
Com certeza você já ouviu isso: A chave de tudo é comer menos carboidratos e mais gorduras. Mas como equilibrar isso com as diretrizes atuais, mas antagônicas, que sugerem até 60% de carboidratos na alimentação. Quem está certo?
Aqui você encontrará as estratégias necessárias e mais 77 receitas cetogênicas, para combinar o consumo de gorduras e proteínas de forma saudável. Você verá como perder peso, e que obter saúde é muito mais fácil e gostoso do que se imagina.
Fundamentado em décadas de estudos clínicos e nos resultados extraordinários que observou em pacientes a quem aconselhou parar de comer carboidratos, o Dr. Alexandre Amato apresenta, argumentos contundentes contra a onipresença do carboidrato na alimentação atual.
A Dieta cetogênica estratégica é fácil de seguir, simples de manter e clinicamente comprovada.
De acessível leitura, instigante e ratificado por uma pesquisa criteriosa, Dieta cetogênica estratégica apresenta uma tática alimentar com leveza para os leigos e profundidade para os profissionais da saúde; através de uma nova perspectiva, é de importância vital para os problemas de saúde mais preocupantes de nossos tempos.
https://bio.amato.io/cetogenica